O Programa Saúde na Escola (PSE) é uma estratégia de integração entre os Ministérios da Saúde e da Educação, com o objetivo de promover qualidade de vida aos estudantes por meio de ações de prevenção, promoção e atenção à saúde. Esta webpalestra tem como objetivo apresentar o Programa Saúde na Escola (PSE) e orientar os municípios sobre a adesão ao novo ciclo que iniciou dia 19 de novembro e encerrará no dia 15 de fevereiro de 2019 (biênio 2019-2020).

Referências: PORTARIA INTERMINISTERIAL Nº 1.055, DE 25 DE ABRIL DE 2017 Redefine as regras e os critérios para adesão ao Programa Saúde na Escola – PSE por estados, Distrito Federal e municípios e dispõe sobre o respectivo incentivo financeiro para custeio de ações.