Então entre em contato com a nossa equipe! O Papo Saúde é uma série mensal de vídeos produzidos pelo Telessaúde SC que abordam as novidades científicas e de políticas públicas na área da saúde. E como o objetivo é ampliar e popularizar o acesso a  essas informações, estamos disponibilizando todos os vídeos legendados para você utilizar nas televisões e computadores das sua Unidade Básica de Saúde, ou dos centros de saúde, dos hospitais.
Os programas abordam temas como saúde mental, alimentação, saúde do homem e muito mais! Por isso, o Papo Saúde também pode ser uma boa ferramenta para os momentos de educação permanente da sua equipe de saúde, para os grupos de estudos e para as atividades desenvolvidas no Programa Saúde na Escola.
Papo saude divulga
Gostou da ideia? Então entre em contato através do e-mail telessaudesc@gmail.com e converse com a nossa equipe. Nós enviaremos todos os vídeos através da internet, sem que você precise sair da sua cidade!
O objetivo do Papo Saúde é ampliar as reflexões e a compreensão sobre saúde e cidadania de forma descontraída, sem perder o foco no interesse público e na relevância das discussões propostas. Os vídeos também buscam servir como instrumento de comunicação entre os profissionais de saúde e o público em geral. Não é perfeito para a sua UBS?
Converse com seus colegas de trabalho e divulgue essa proposta. Não perca a oportunidade de promover conteúdos em seu ambiente de trabalho que estão em sintonia com o que você acredita para o SUS! E não esqueça que você também pode mandar sugestões de temas, críticas e correções para continuarmos desenvolvendo um trabalho em parceria com nosso público!