Para participar dos cursos, o primeiro passo é se cadastrar no Telessaúde SC. Para realizar seu cadastro, clique neste link. Após enviar seus dados, você não estará automaticamente inscrito no minicurso escolhido. Nossa equipe receberá suas informações e irá cadastrá-las na plataforma Telessaúde SC (dados incompletos ou incorretos estarão sujeitos a não efetivação do cadastro). Esse procedimento não é instantâneo, por isso você deve aguardar o recebimento de seu login e senha no e-mail indicado. Esse cadastro permite acesso a todos os serviços ofertados pelo Telessaúde SC, como webpalestras, teleconsultorias e cursos.

Para efetivar sua inscrição no minicurso escolhido, você deverá entrar no Moodle Telessaúde SC e realizar sua autoinscrição a partir da data e horário de lançamento dos minicursos.

Pessoas já cadastradas no Telessaúde SC realizam a inscrição direto no Moodle Telessaúde SC, confira o passo a passo deste processo aqui.

Para mais informações, entre em contato através do telefone (48) 3721-4448 ou do e-mail nucleotelessaudesc@gmail.com.

Aguardamos sua participação!