Nesta semana, realizaremos o Fórum de discussão “Notificação do Agravo Violência Autoprovocada/VIVA/SINAN” para compartilhar orientações de como realizar a Notificação. As dúvidas serão tiradas durante a realização da atividade. Compartilhe o convite e participe!

16_09 semanal

Fórum de discussão: quinta-feira (16/09), às 15h

O Fórum “Notificação do Agravo Violência Auto provocada/VIVA/SINAN” será realizado com a participação da enfermeira Libiana Bez, que é gestora no Sistema de informação de Agravos de Notificação/SINAN e responsável pelo Agravo Violência Interpessoal/Autoprovocada no Sistema de Informação de Agravos de Notificação.

Resumo: Orientação de como realizar a Notificação de violência autoprovocada do agravo Violência Interpessoal/auto provocada do VIVA/SINAN. Dados epidemiológicos de Violência Auto provocada de 2016 a 2021. Campanha DIVE/SES/SC Setembro Amarelo.

Sobre a convidada: Possui graduação em enfermagem pela Universidade Federal de Santa Catarina (1996). Especialização em Administração dos Serviços de Saúde e de Enfermagem (1998); em Enfermagem Obstétrica (2002); Regulação em Saúde: controle, avaliação e auditoria (2008); e Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (2016). Mestrado profissional em Informática em Saúde/UFSC. Tem experiência na área de enfermagem, com ênfase em enfermagem administrativa, saúde pública, obstetrícia/saúde da mulher, auditoria, epidemiologia e sistemas de informação em saúde. Servidora pública/enfermeira na Diretoria Estadual de Vigilância Epidemiológica no Estado de Santa Catarina. Gestora no Sistema de informação de Agravos de Notificação/SINAN. Responsável pelo Agravo Violência Interpessoal/Autoprovocada no Sistema de informação de Agravos de Notificação.

Público-alvo: este fórum de discussão é voltado para gestores e profissionais da Atenção Básica à Saúde.

Sobre os fóruns de discussão

Os fóruns de discussão são um encontro entre profissionais e equipes de saúde para discutir um assunto de interesse comum. O foco é a interação e o compartilhamento de experiências entre os participantes. Os fóruns não ficam gravados para preservar os  profissionais que compartilham sua prática.

Venha participar com a gente!