2 anos de Papo Saúde: mais de 60 vídeos disponíveis para todo o Brasil!

Dia 6 de junho é especial para a equipe de comunicação do Telessaúde SC. Neste dia, há dois anos, publicamos o primeiro vídeo da série Papo Saúde! De lá para cá, 61 vídeos foram produzidos e compartilhados em nossas redes sociais, abordando assuntos relacionados à prevenção, promoção da saúde, cidadania, educação, estrutura e funcionamento do SUS. Sempre buscando cumprir o compromisso de compartilhar informações úteis, atuais, corretas e relevantes, a série tem ganhado apoio de profissionais de saúde de todo o Brasil. Os vídeos têm servido como instrumento de comunicação com a população e contribuído para educação em saúde. 539 profissionais de 348 cidades de todos os estados brasileiros já solicitaram os vídeos para serem exibidos nas unidades de saúde ou usados em atividades com grupos! Isso nos enche de orgulho e gratidão!

2 anos PS-01-01

Já pensou em fazer da sala de espera um espaço de promoção da saúde?

Essa é a nossa sugestão! Para isso disponibilizamos o Papo Saúde, série de vídeos que aborda as novidades científicas e de políticas públicas na área da saúde. O objetivo principal é ampliar as reflexões e a compreensão sobre saúde e cidadania de forma descontraída, sem perder o foco no interesse público e na relevância das informações e das discussões propostas. E a melhor parte: todos esses vídeos estão disponíveis para você utilizar na sua UBS, com legendas e de forma gratuita. Você pode aproveitar os materiais nas atividades de educação permanente e de promoção da saúde, no Programa Saúde na Escola e em todas as oportunidades possíveis!

Para solicitar o Papo Saúde, basta entrar em contato com a comunicação do Telessaúde SC via e-mail (telessaudesc@gmail.com).

Esperamos por você!

Opinião Formativa