Por motivos de força maior, a webpalestra de hoje (15/02) sobre a Prevenção da Sífilis Congênita na Atenção Básica, com a médica de família e comunidade Maria Simone Pam, foi CANCELADA e será reagendada.
Em seu lugar, ÀS 15h, faremos a reprise da webpalestra Sífilis na Gestação: aspectos importantes no diagnóstico e tratamento, realizada em 2016, com a médica de saúde da família Fernanda Lazzari Freitas. A webpalestra aborda o treinamento e a instrumentalização da equipe de saúde da família (ESF) para a identificação, tratamento e acompanhamento dos casos de sífilis congênita.
Para participar dessa reprise, você precisa ser cadastrado no Telessaúde SC. Caso não possua cadastro, envie suas informações aqui.
Em caso de dúvidas ou problemas com usuário e senha, você pode escrever para telessaude.sc@saude.sc.gov.br.
Agradecemos sua compreensão e contamos com a sua participação!