Moderadora: Mestranda na Saúde Coletiva (UFSC). Pós graduada em gestão da saúde pública. Possui especialização em saúde coletiva com ênfase em ESF. Especialização em formação pedagógica para docentes da educação Técnica e tecnóloga. Graduada em enfermagem pelo Centro Universitário Metodista (2012). Atualmente é enfermeira na Secretaria Estadual de Saúde/SC – DAPS/Gestão da Clínica.

Debatedor: Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Pampa (2015). Tem experiência na área da Atenção Primária em Saúde (APS) (2016-2018), como residente, com ênfase em Saúde da Família e equipe Multiprofissional. Atuou principalmente nos seguintes temas: Violência na Escola, Álcool e outras drogas, Saúde Mental, PSE, Auriculoterapia, Atenção ao Idoso, Grupo de Tabagismo, Atenção domicilar, Pré-Natal, Puericultura, Puerpério, Acompanhamento de doenças Crônicas Hipertensão e Diabetes, Manejo Sindrômico em IST, Prevenção e educação em Saúde, Controle Social, Imunizações e Vigilância. Professor em escola técnica. Mestrado em Saúde Pública ainda não concluído. Desde 2019 atuando em hospital psiquiátrico (Instituto São José).